Adicione conteúdo multimídia às sessões de fitness em grupo

Criamos uma experiência integrada que permite rastrear simultaneamente sensores e reproduzir conteúdo multimídia em um único aplicativo.

Esses recursos estão disponíveis no aplicativo Group Fitness Premium e permitem que um técnico reproduza vídeos e / ou músicas enquanto rastreia os dados do treinamento.

Com apenas um clique, é possível alternar, durante a sessão, do vídeo para a tela de rastreamento.

O conteúdo multimídia, juntamente com o recurso de exercícios estruturados, permite ao coach criar experiências altamente interativas e estruturadas.


Como funciona

Em três etapas

  1. Ativar o recurso de multimídia nas configurações do aplicativo
  2. Carregue seu conteúdo de mídia no dispositivo Android
  3. Na tela principal, selecione “Conteúdo de mídia” e selecione seu conteúdo multimídia.

Depois disso, basta selecionar INICIAR para iniciar a sessão e ter o acompanhamento de dados em tempo real junto com o vídeo.

O ícone de setas no canto superior direito da tela principal permite alternar entre a tela de rastreamento em tempo real e o vídeo.

Como transferir arquivos para o dispositivo Android

Existem diferentes maneiras de transferir arquivos para um dispositivo Android

  1. Use um computador, consulte Transferir arquivos entre o computador e o dispositivo Android
  2. Use um cartão de memória USB (se você usar um tablet ou smartphone, verifique se possui um cabo USB OTG junto com o cartão de memória USB). Se você tiver uma Android TV, instale um aplicativo de gerenciamento de arquivos, como, por exemplo, o ES File Manager
  3. Use o Bluetooth. Se você tiver uma Android TV, instale um aplicativo de gerenciamento de arquivos, como, por exemplo, o ES File Manager.
  4. Use o Dropbox ou o Google Drive ou qualquer outro serviço de nuvem para fazer o download de arquivos para o seu dispositivo.

Gamificação

Os aplicativos Group Fitness tem a opção de adicionar recursos de gamificação à sua experiência. Você pode ativar esta função no menu de configurações do aplicativo.

A gamificação é o uso de elementos típicos de jogos (pontuação, competição entre participantes, regras de competição), neste caso aplicado ao fitness indoor. A gamificação estimula maior envolvimento com a atividade e torna a experiência mais divertida.

Prêmios, distintivos e conquistas Selfloops

Parceiros de zona: reconhecimento dado aos dois atletas que tiveram maior semelhança na distribuição das zonas de intensidade durante a aula. (Mais de dois participantes são necessários na aula.)

Rei da Zona: reconhecimento dado ao atleta que passou o maior tempo na zona de intensidade alvo do grupo. (Necessário ter mais de um participante na aula.)

Campeão do intervalo: reconhecimento concedido ao atleta que obteve o maior intervalo entre a frequência cardíaca mínima e máxima durante a aula. (Os primeiros 5 minutos da aula não são considerados. É necessário ter mais de um participante na aula.)

Como funciona

Ative a opção gameficação nas configurações do aplicativo. Após o treino você pode visualizar os resultados e as conquistas selecionando o exercício na seção Logs de atividades e escolhendo a visão Resumo.

Por que meus clientes não recebem os relatórios de email?

Para enviar relatórios por email, é necessária uma conexão com a Internet.
Quando você envia relatórios de e-mail, você deve receber um pop-up informando que os e-mails foram enviados. Se os relatórios de email foram enviados, verifique se os endereços de email dos clientes estavam corretos.
As pessoas também devem verificar sua pasta de spam de e-mail, nos mesmos casos, o relatório de e-mail pode terminar aí.

Qual é o significado das zonas de frequência cardíaca?

Os mosaicos na tela serão coloridos durante a sessão de acordo com as zonas de frequência cardíaca específicas em que os participantes se encontram. A frequência cardíaca MAX pessoal pode ser definida para cada usuário ou é calculada automaticamente pelo aplicativo usando a idade do usuário.

Quais sensores de frequência cardíaca são suportados?

Os aplicativos Selfloops Group Fitness PLUS e PREMIUM oferecem suporte a qualquer monitor de freqüência cardíaca em conformidade com o padrão ANT +, os HRMs polares e o Apple Watch.

Para obter uma lista abrangente de monitores de freqüência cardíaca ANT +, consulte http://www.thisisant.com/directory/selfloops-group-fitness.

Todos os HRMs polares são suportados, incluindo o Polar H7, o Polar H10, o Polar OH1, o Polar A360, o Polar A370, o Polar M200 e qualquer outro relógio desportivo Polar com monitor óptico de frequência cardíaca.

Apoiamos os padrões e basicamente cobrimos todos os monitores de frequência cardíaca no mercado.

Quais bicicletas são suportadas?

Apoiamos as bicicletas Spinner Chrono da Precor, as bicicletas Schwinn com o console MPower, as bicicletas Keizer M, Technogym Connect, as bicicletas Spinner® Blade ION ™ e quaisquer medidores de potência de bicicleta ANT +, como o Garmin Vector, SRM, PowerTap, Estágios, Precisão 4iiii, Wahoo Fitness Kickr e muitos outros.

Para uma lista abrangente de sensores de potência de bicicleta suportados, veja este link.

Você apoia MINDBODY?

Sim, nós apoiamos a MINDBODY, você pode importar seus clientes no Selfloops.

Com a integração do MINDBODY, seus usuários, inscrições de usuários e classes são automaticamente sincronizados com o Selfloops.

Quais dispositivos móveis e tablets são compatíveis?

ANDROID
Você precisa de um dispositivo Android com suporte a host USB e Android versão 3.0 ou superior. Basicamente, todos os dispositivos Android modernos no mercado são suportados. É necessário o Android 6 ou superior para suportar monitores de frequência cardíaca Polar.

IPAD
Você precisa de um iPad com iOS 11 ou posterior.

APPLE TV
Todas as TVs da Apple no mercado

Posso projetar os exercícios de cardio em uma tela externa maior?

ANDROID
Com um dispositivo Android, você pode projetar a tela em uma TV ou projetor usando:

um cabo HDMI se o dispositivo tiver uma porta de saída de vídeo HDMI
sem fio usando um Google ChromeCast
IPAD
Com o iPad, você pode projetar a tela em uma TV ou projetor usando:

um cabo HDMI com o adaptador AV digital relâmpago da Apple
sem fio usando um Apple TV e AirPlay Mirroring
Se você quiser saber mais, basta entrar em contato.